SÉRIE B DO BRASILEIRÃO

CRB tropeça diante do Cuiabá e perde chance de entrar no G4

Galo perdeu por 1 a 0 após vacilo do goleiro regatiano
Por Bruno Fernandes 03/08/2019 - 20:48
Atualização: 03/08/2019 - 21:09

ACESSIBILIDADE

Douglas Araújo / Ascom CRB
CRB tropeçou no Estádio Rei Pelé e perdeu chance de entrar no G4
CRB tropeçou no Estádio Rei Pelé e perdeu chance de entrar no G4

CRB perdeu para o Cuiabá por 1 a 0 na noite deste sábado, 3, e desperdiçou mais uma chance de conquistar uma vaga no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro em partida válida pela 14ª rodada da competição, disputada no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

A equipe alagoana não conseguiu render e produzir na partida, algo bem diferente do que aconteceu no jogo contra o Oeste-SP, na última terça-feira, 30.

O primeiro tempo foi morno e terminou sem gols. Aos 12' do segundo tempo, Jean Patrick arriscou de fora da área, Fernando Henrique rebateu e a bola sobrou para Felipe Marques que chutou e marcou.

Ao final da segunda etapa, o time do Cuiabá nada arriscou e permaneceu segurando o tempo até o apito final. Fim de jogo, 1 a 0 para o clube mato-grossense.

"Quando tomamos o primeiro gol o time sentiu e fomos empurrando no vamos que vamos", declarou o zagueiro Everton Pascoa, do CRB, em entrevista à imprensa na beira do campo.

Com a derrota, o Galo permanece na 8ª posição com 20 pontos. O Cuiabá avançou e passa a figurar na 10ª colocação da tabela, também com 20 pontos, passando a brigar diretamente por uma vaga no G4.

Vitor Santos e William Barbio, ambos do CRB tiveram um desentendimento ao final da partida e levaram cartão amarelo mesmo após o apito final.

A próxima partida do clube alagoano será na próxima terça-feira, 6, contra o segundo colocado na competição, o Atlético Goianiense, no Estádio Antonio Accioly, em Goiânia.


Encontrou algum erro? Entre em contato